Cras de Olho D’água e parceiros realizaram ação social

Equipe do Cras (psicólogo e assistente social), e CadÚnico de Olho D’água em parceria com a Secretaria de Saúde e Educação, juntamente com o Conselho Tutelar, Pelotão Mirim, realizaram dia (04/04) uma Ação Social na localidade Cotias (Carretão). Assuntos de suma importância foram abordados durante a ação tais como: atualização do cadastramento único; caderneta vacinal e frequência escolar em dia; planejamento familiar; DSTs; participação familiar no âmbito escolar; cuidados com a dengue principalmente nos períodos chuvosos; descarte correto do lixo doméstico, dentre outros. A localidade conta com 12 famílias de baixa renda e fica localizada na zona rural do município. A ação contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Olho D’água.