Secretaria Municipal De Educação realiza sua 3° Conferência

A Secretaria Municipal da Educação de Olho D’água do Piauí Administrada Pela Secretária Municipal de Educação, a Professa Maria Zélia Leal e Silva teve a honra de realizar a 3° Conferência Municipal de Educação.
Essa conferência teve como tema: A Consolidação do Sistema Municipal de Educação, O Plano Nacional de educação, Monitoramento , Avaliação e Propósito de Políticas para garantia de Direito à Educação de Qualidade, Social, Pública, Gratuita e Laica.
Teve como finalidade acompanhar , avaliar a execução das políticas educacionais desenvolvidas no contexto do Plano Municipal de Educação composto por 20 metas , que deverão ser desenvolvidas durante decênio de 2015 a 2025. A conferência foi ministrada pelo Sr. José Nilton, vice presidente UCME – PI, ( união dos conselhos municipais de educação), e estiveram presentes todo o corpo docente (zona rural e urbana) do município onde foi apresentada uma peça teatral, dramatizada pelos alunos da escola relatando a historia de Olho D’água. O evento foi coordenado pela Sra. Thais Leal, presidente do Fórum Municipal de Educação, e foi prestigiado pela primeira Dama Dira Santos, representantes do Legislativo e grande parte da sociedade civil.