Olho D’água do Pi recebeu a Secretária Estadual de Educação Rejane Dias nesta tarde de quarta-feira, 21/03 para inauguração das dependências do prédio da UAPI, onde funciona uma modalidade de cursos a distância com a finalidade de expandir e interiorizar a oferta de cursos e programas de Educação Superior no Estado do Piauí, por meio de estratégias de inovação tecnológica.

A Secretária cumprimentou e conversou com alunos do Polo. Na oportunidade a Diretora Ivoneide Leal lembrou que Olho D’água possui uma Escola Estadual de alto padrão que teve no último ano alunos aprovados em vários cursos como Medicina, Direito, Engenharia, dentre outros. Vale agora reforçar que essa escola foi conquista de uma luta incansável do então Prefeito Antonio Francisco que buscou realizar o sonho do Ensino médio para o município.

Os anfitriões da solenidade, Dira L. Santos (1a. Dama) e Maninho Santana (representante do PT) fizeram as honras e também uso da palavra, tendo ainda uma bela apresentação do Pelotão Mirim do município e a presença vários alunos e populares.