Prefeitura de Olho D’agua oferece curso para funcionários da saúde

A Secretaria Municipal de Saúde com apoio da Prefeitura Municipal de Olho D’água está promovendo para todos os funcionários da saúde o curso de “Educação continuada em acolhimento e classificação de riscos”.

O curso que acontece na UAB (Universidade Aberta), começou hoje (23/01) e terá duração de 40h, com direto a certificado para todos os participantes, e está sendo ministrado pelo Sr. Mariano Neto da Empresa Meta Consultoria e consultor da Saúde de Olho D’água e pela Sr. Elma Soares.

O principal objetivo do curso é capacitar os funcionários da saúde em acolhimento e classificação de riscos, temática essa bastante relevante que contribuirá para a organização do processo de trabalho das ESF (estratégia saúde da família), ampliando o acesso e continuidade do cuidado.