Prefeitura de Olho D’água do Piauí inaugura obras na zona rural e urbana

O Município de Olho D’água do Piauí está comemorando no próximo dia  (14), 22 anos de emancipação política e realizará de 10 a 14 de Dezembro, vários eventos na cidade. Ontem foram inauguradas obras na zona rural e urbana do município.

O Prefeito Municipal de Olho D’água do Piauí, Dr. Antonio Francisco, juntamente  com comitiva de Vereadores, Secretários, Correligionários e grande parte da população,  se fizeram presentes na solenidade de entrega de obras no município.

Foram entregues oficialmente, a UBS  (unidade básica de saúde) do Povoado São João que foi ampliada e equipada;  construção da  UBS do Povoado Carrasco; construção da Quadra Coberta da Escola Municipal Olho D’água; reforma e ampliação do Prédio da Prefeitura Municipal.

As emendas para construção e ampliação das obras foi conseguida com o apoio do deputado federal Atila Lira.