Mais uma ação do Selo Unicef é desenvolvida em Olho D’água

Na edição do selo Unicef 2017-2020 tem um indicador que o município terá que atingir um percentual de adolescentes de 16 e 17 anos cadastrados no TRE e então Olho dágua iniciou as ações do Núcleo de cidadania para adolescentes (NUCA). O desafio é fortalecer a participação dos jovens no processo eleitoral com prazo até 09/05, para que os mesmos possam procurar um cartório eleitoral mais próximo para fazer seu alistamento e cadastramento biométrico e assim possam tirar seu título de eleitor, sendo a mobilizadora da ação para os adolescentes, a Sr. Izamaria Leal, Conselho Tutelar a Sr. Lucélia Santos e a adolescente Maria Luiza, foram as escolas do município, mobilizar jovens. A ação ocorreu hoje (20/04), nas escolas públicas (estadual e municipal) da cidade.