Festejos de Nossa Senhora das Dores 2022

A Prefeitura Municipal de Olho D’água do Piauí através de seus representantes o Prefeito Toin Leal e a primeira dama Calurinda Leal, vem agradecer a toda população olhodaguense por abrilhantar de forma tão esplêndida o festejos de Nossa Senhora das Dores, agradecemos pelo empenho de cada um das cidades vizinhas que trouxeram a alegria de nossa cidade para o palco, aos Barraqueiros que todos os dias encantavam nosso paladar com delicias de nossa culinária regional. Agradecemos de forma especial aos colaboradores da Secretaria Municipal de Cultura, de Comunicação, de Esporte e de Administração pelo empenho e dedicação em cada detalhe, obrigado a cada um de vocês, que tornaram possível esse sucesso que alcançamos.
Agradecemos ao deputado Átila Lira e ao deputado Wilson Brandão que com amor e carinho sempre proporciona seu apoio aos nossos projetos, muito obrigado aos nossos ilustríssimos representante.
Dias maravilhosos que reforçam o espírito olhodaguense, de um povo que tem no sorriso o brilho do sol e no coração amor de Nossa Senhora das Dores.
Obrigado a cada um de vocês que fazem de Olho D’água ser essa cidade apaixonante.