Hoje aconteceu o 1° Campeonato de futsal e Ordem Unida Militar, organizado pelo Pelotão Mirim de Olho d’água do Piauí, estiveram presentes o Pelotão Mirim de Passagem Franca do Piauí, Pelotão Mirim Força Mirim de Teresina e O Pelotão Mirim cidadão de São Pedro do Piauí.

Estiveram prestigiando o evento na cidade de Olho d’água do Piauí o Comandante da Polícia Militar do Piauí Coronel Carlos Augusto, Coordenador Estadual dos Pelotões Mirim Capitão Saraiva, O Prefeito de Olho d’água do Piauí Dr. Antônio Francisco , a Primeira Dama da cidade Dra. Dira e o Vereador Gonçalinho.

O campeonato teve início às 08:30 com as partidas de futsal Masculino, onde teve como campeão o Pelotão Mirim de Passagem Franca do Piauí e na modalidade Feminina o Pelotão Mirim de São Pedro do Piauí foi campeã , já na Ordem Unida Militar o Pelotão Força Mirim ficou em 1°lugar , e em 2°  lugar o Pelotão Mirim de Passagem Franca do Piauí.

Durante o evento foi feito a entrega do novo fardamento do Pelotão Mirim de Olho d’água do Piauí ,com apoio dos Empresários Van Veículos e Calçadeira Pé Quente , sempre que solicitado estão prontos a ajudar.