Olho D’ Água do Piauí 19 anos de emancipação política

As comemorações aos 19 anos de emancipação politica de Olho D’ Água do Piauí, tiveram inicio na quinta-feira (11), sendo encerradas no dia 13, com a realização de grande show em praça pública com as bandas Cavalo Branco e Noda de Caju.

Durantes as festividades foram realizadas atividades como na quinta-feira (11), onde teve inicio um torneio de sinuca, baralho e dominó para adultos. Corridas do saco do ovo e torneio de vídeo game para crianças.

Abertura das barracas culturais com venda de comidas típicas, produtos artesanais locais, bolos e chocolates variados. Apresentações culturais locais, desfile das produtoras do Pronatec dos cursos de costureiro, maquiador e cabeleireiro. Muita animação e música ao vivo com Gilberto e Banda.

Já na sexta-feira (12) o correu a realização de corrida de pedestres masculina e feminina, Torneio de futsal, Premiações em dinheiro dos torneios e competições, feirinha cultural, apresentações culturais de cidades visitantes e paredões de som.

E no sábado e último dia tudo foi fechado com chave de outro com a realização de grandes shows em praça pública com as bandas Cavalo Branco e Noda de Cajú.

Toda organização contou com o apoio do prefeito Dr. Antonio Francisco e da Primeira dama Dira.