Missa de posse do Dr. Antonio Francisco

Aconteceu na cidade de Olho D’ Água do Piauí, distante 95 km ao sul da capital Teresina – PI, grande misse em comemoração a posse do executivo local. A celebração aconteceu na Igreja Matriz da cidade e contou com a presença do Prefeito reeleito, Dr. Antônio Francisco dos Santos, da primeira dama Dira, dos vereadores eleitos, Ezequiel Cassiano de Britto, Francisca Pires Leal Pereira, Renata Rodrigues Araújo Lima, Gonçalo Leal dos Santos, Clenilton de Sousa Lima, Moacir Lopes da Silva, Francisco Soares de Oliveira, Sandro Leal Cardoso e Arinaldo Pereira de Freitas.

Durante sua fala, o prefeito Dr. Antônio Francisco dos Santos, agradeceu ao povo de Olho D’Agua do Piauí, por mais este voto de confiança, a sua reeleição é um sinal de que o trabalho que vem sendo realizado está dando certo e desejo a todos um feliz 2017.